Sport

Série B

Fora Thiaguinho, todos do elenco à disposição

postado em 06/09/2011 12:51

Lucas Fitipaldi /Diario de Pernambuco

O técnico PC Gusmão terá praticamente todo o grupo à disposição para o jogo contra o Barueri, sábado, no interior paulista. A exceção é o lateral-direito Thiaguinho, que segue entregue ao departamento médico. Na manhã desta terça-feira, o meia-atacante Williams disse estar completamente recuperado da pancada na cabeça. Ele chegou a sentir-se mal e até vomitar após chocar-se com um adversário na partida contra o Guarani, sábado passado. Acabou substituído antes do fim.

"Graças a Deus foi só um susto. Nada mais. Estou pronto para continuar a ajudar a equipe, que vem crescendo na hora certa. Esperamos por outro bom resultado lá em Barueri", afirmou o jogador, cada vez mais firme na posição de atacante apesar das características de meia. "Tenho trabalhado muito as finalizações e vem dando certo. É continuar tendo tranquilidade para marcar os gols."

Titular nos últimos quatro jogos, Williams marcou três gols. Um em cada jogo nas vitórias sobre Paraná, Asa e Guarani. Contra o Barueri, deve ter um novo companheiro de ataque. Os dois gols do último sábado podem levar Bruno Mineiro à titularidade. Nesse caso, Júnior Viçosa deve deixar o time. Mas por enquanto tudo não passa de especulação.