Sport

Novela

Thiaguinho renova com o Sport por mais duas temporadas

postado em 02/01/2012 18:03 / atualizado em 02/01/2012 19:19

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

A negociação entre o Sport e Thiaguinho, finalmente foi concluída. O lateral-direito acertou a renovação e permanece na Ilha do Retiro até o final de 2013. Sondado por um clube da China, o jogador disse ter ficado aliviado com o resultado das tratativas com o Leão e fez projeções otimistas para esta temporada.

As negociações pela permanência de Thiaguinho foram atrapalhadas pelo interesse de um clube do futebol chinês. "Foi uma surpresa para mim. Eu não estava sabendo de nada. Estava de férias quando minha esposa leu essa notícia e veio perguntar", contou o atleta. "Mas a proposta não era interessante do ponto de vista financeiro", destacou.

O atleta contou ainda que já havia acertado as bases salariais com o Sport e que ficou aguardando o fim das negociações entre os rubro-negros e o Boa Vista, clube que detinha a maior parte de seus direitos econômicos. Agora, o Sport tem 50% dos direitos, enquanto o clube carioca e o empresário do atleta dividem os outros 50%. "Estou muito feliz por poder continuar aqui na Ilha do Retiro. Acredito que nossa temporada será de muitas alegrias para nós e para a torcida", destacou.