Sport

Escalado?

Mazola arma Sport no 4-4-2 em 1º coletivo

postado em 05/01/2012 17:10 / atualizado em 05/01/2012 18:23

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

A ideia inicial era de que todos os reforços tivessem sido apresentados até a última segunda-feira, para que o técnico Mazola Júnior pudesse elaborar a melhor estratégia para a estreia rubro-negra no Pernambucano. Entretanto, como as negociações estão mais complicadas do que se imaginava, o treinador já começa a trabalhar uma alternativa com as peças que já tem em mãos. Na tarde desta quinta-feira, o comandante leonino promoveu o primeiro coletivo da pré-temporada.

Apesar de o elenco do Sport ter sofrido uma reformulação profunda desde o encerramento da Série B, Mazola resolveu manter o esquema que vinha utilizando desde que reassumiu o comando do grupo, após a queda de PC Gusmão. Assim, o treinador armou a equipe num 4-4-2, na seguinte escalação: Magrão; Moacir, Tobi, Montoya e Diogo; Hamilton, Rithelly, Naldinho e Thiaguinho; Willians e Anderson Paraíba.

Vale destacar que o Diogo que atuou entre os titulares no primeiro coletivo não é o volante apresentado na tarde desta quinta-feira, mas sim o lateral-esquerdo que já estava no clube desde a última Série B. Além disso, a ausência de Marcelinho Paraíba é justificada pelo fato de o meia ter pego quatro partidas de suspensão, por conta da expulsão na final do último Estadual.