Sport

Aprovado

Sport goleia Centro Limoeirense no primeiro teste da temporada

postado em 07/01/2012 18:17 / atualizado em 07/01/2012 19:42

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Celso Ishigami/Diario de Pernambuco
Ainda em fase de pré-temporada, o elenco leonino passou com louvor no primeiro teste do ano. Em jogo-treino realizado no CT do Leão, o Sport goleou o Centro Limoeirense por 7 a 1. Destaque para a atuação do atacante Jheimy, que marcou três gols no tempo em que esteve em campo.

O técnico Mazola Júnior armou uma escalação diferente para cada tempo da movimentação. E, ao contrário do que se esperava, o time do Sport mostrou um bom nível de entrosamento em ambas as oportunidades. Na primeira metade da atividade, estiveram em campo os atletas que devem ser titulares na estreia contra o Araripina: Magrão; Moacir, Tobi, Montoya e Renê; Hamilton, Rithelly, Milton Júnior e Thiaguinho; Willians e Anderson Paraíba. Com esta formação, o Sport terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, com gols de Moacir e Willians

Na etapa final, o time foi armado com Saulo; Renato, Wagner Silva, Willian Rocha e Diogo Goiano; Welton, Rivaldo, Jackson e Diego Torres; Marcelinho Paraíba e Jheimy. Apesar de formado por "reservas", foi com esta formação que o Leão teve o melhor desempenho, ampliando a vantagem para 7 a 1, com gols de Jheimy (3), Marcelinho Paraíba e Jackson. Vandinho descontou para o Centro Limoeirense, cobrando pênalti.