Sport

Agora vai?

Sport tem reencontro com Rosembrick na estreia

postado em 13/01/2012 12:33 / atualizado em 13/01/2012 12:40

Em seu segundo ano consecutivo na elite do Pernambucano, o Araripina quer fazer mais do que brigar contra o rebaixamento. Por isso, o técnico Mirandinha Silva tem exigido bastante de seus comandados durante a pré-temporada. Apesar de ter desistido da contratação de Carlinhos Bala, o Bode está confiante de vencer o Sport mais uma vez no Chapadão.

Anunciado sob forte desconfiança, o meia Rosembrik tem mostrado um bom desempenho durante os treinamentos e provavelmente fará sua estreia já neste domingo. No entanto, o treinador ainda não confirmou sua participação, podendo começar a partida com Vassoura e Misael no meio de campo.

Na cidade, a mobilização em torno deste primeiro confronto é grande e a promessa é de que o Chapadão do Araripe receba um excelente público. Por isso, as autoridades se reuniram para definir o esquema de segurança para a partida. “Fizemos um esforço operacional, onde teremos um policiamento a nível de final de campeonato. Teremos mais de cem policiais militares escalados para esse jogo. Pedimos a colaboração do torcedor para que tenhamos um domingo de paz e de muito futebol”, destacou o major Ricardo Peres, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar.