Sport

Pernambucano

Mazola Júnior diz que resultado foi injusto

Para o técnico do Sport, rubro-negros poderiam sair vencedores do Sertão

postado em 15/01/2012 20:17

Um resultado injusto. Foi assim que o técnico Mazola Júnior analisou o empate por 1 a 1 com o Araripina, na rodada de abertura do Pernambucano. De acordo com o comandante rubro-negro, o Sport teve mais chances de gol, apesar de concordar que sua equipe foi dominada na etapa inicial.

“O Araripina dominou o primeiro tempo e nós o segundo. Mas eles não criaram tantas chances quanto a gente. Por isso, fica um gosto amargo, porque poderíamos ter saído com uma vitória”, analisou Mazola.“O grande erro foi não termos conseguido o desenvolvimento ofensivo que queríamos, quando estávamos com três volantes. Deixamos dois pontos aqui”, acrescentou.

Questionado sobre a declaração que deu, afirmando que o Sport será o campeão Pernambucano, o treinador mandou um recado a outros técnicos do Estadual. “Vou esclarecer uma coisa, tem treinador falando bobagem. Nenhum momento falei que meu time era melhor. Botaram isso na minha boca. Nosso clube no momento é o melhor de Pernambuco e vou provar isso dentro de campo”, respondeu. Vale destacar que em entrevistas, Zé Teodoro, do Santa Cruz e Waldemar Lemos, do Náutico, haviam dito que as declarações de Mazola serviriam de “combustível“ para os demais times.