Sport

Pernambucano

Tarde de definições no Sport

Treino desta quarta vai definir quais atletas sairão do time para as entradas de Marcelinho Paraíba e Thiaguinho

postado em 18/01/2012 10:32 / atualizado em 18/01/2012 10:33

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

O Sport de “ontem” deverá ser bem diferente do Sport de amanhã. Com Marcelinho Paraíba e Thiaguinho devidamente aptos a jogar contra o Belo Jardim, o Leão deverá ter uma nova formação no meio de campo e a tendência é que o time ganhe em qualidade. E, se uns estão entrando no time, a lógica é que outros saiam. Assim, Anderson Paraíba e Naldinho ou Richely deverão deixar o time titular que estreou com o empate, no último domingo, em 1 a 1, com o Araripina. As definições finais da equipe que entrará em campo às 20h de amanhã, na Ilha do Retiro, acontecerão na tarde de hoje, quando o técnico Mazola Júnior comandará o último coletivo antes da estreia do Leão, em casa, no Campeonato Pernambucano.

Somente no fim da tarde de ontem, Marcelinho Paraíba teve oficializado o fim da punição, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE). O gancho de quatro jogos foi convertido em doações de leite em pó a instituições de caridade. O jogador havia sido punido por uma agressão ao zagueiro Everton Sena, do Santa Cruz, na final do último Estadual. “A expectativa de ser campeão é grande. Fizemos um ano de 2011 muito bom e feliz e agora o objetivo é fazer mais uma boa temporada, só que conquistando o primeiro título em Pernambuco. Para isso, é preciso trabalhar muito e suar a camisa. Afinal, o campeonato não é nada fácil e todos estamos bem cientes disso”, pontuou Marcelinho.

Já o meio-campista/lateral-direito Thiaguinho enfim teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID). Com a regularização de Thiaguinho, ele deverá ser, novamente, deslocado para o meio de campo, onde fará dupla com Marcelinho. “Isso só vai depender do Mazola. Ele é que sabe se eu vou ou não jogar. Agora que eu estou apto, eu quero é jogar, seja de meia ou de lateral. Respeito os meus companheiros, mas quero jogar. Não vim para o Recife para passear. Venho treinando e vou procurar passar alegria para dentro de campo da minha vontade”, pontuou o atleta.