Sport

Sem vitória

Jogadores rubro-negros reconhecem que faltou tranquilidade

Atletas não desanimam e focam a recuperação em casa, na próxima rodada, na Ilha

postado em 19/01/2012 23:19

Os jogadores, que também não foram poupados pela torcida nas vaias após a partida, adotaram o discurso da “falta de tranquilidade” para apontar a causa do empate ante o Mequinha. Apontado como o melhor em campo, o lateral-direito preferiu focar o próximo jogo. “Vamos tentar essa recuparação domingo”, que após uma série de críticas, foi o único que teve o nome gritado de forma positiva pelos torcedores rubro-negros.

Na coletiva após a partida, o técnico Mazola deu a entender que Renato, acionado nas duas primeiras rodadas no intervalo, deverá ser titular. Moacir foi titular nos dois jogos. Jheimy, que perdeu pelo menos três boas chances, entende a cobrança, mas dividiu com todo o grupo, ainda em processo de entrosamento. “Faltou um pouco mais de calma. Não só a mim, mas todo o grupo. Não podíamos sair com esse empate em casa, mas vamos levantar a cabeça até domingo”, afirmou o camisa 9.

O volante Hamilton demontrou tranquilidade, sim, na declaração pós-jogo. "Estávamos muito afoitos. É preciso ter mais tranquilidade no passe final. O resultado nao veio, então vamos analisar onde erramos para caprichar contra o Petrolina", disse.