Sport

Pressionado?

Apesar das vaias, Mazola não demonstra preocupação

Treinador, que ouviu a torcida pedir a sua saída, espera contar com os esforços para compor o verdadeiro time rubro-negro

postado em 20/01/2012 00:15

O coro da torcida no fim da partida, “querendo treinador”, foi além da comissão técnica. A multidão parecia querer ser ouvida pela diretoria do clube. Uma clara demonstração de pressão sobre o treinador, Mazola Júnior. Contudo, o técnico manteve a cautela e num tom mais ponderado em relação às últimas declarações, com excesso de otimismo, disse que o tropeço diante do América, na noite desta quarta, não o preocupa. Absolutamente.

Mazola espera contar com todos os reforços e diz que a forma da equipe deve vir até o primeiro clássico no Estadual. No caso, o confronto contra o Náutico, na Ilha do Retiro, dia 29 de janeiro. “Não estou preocupado. Estaria se o time não tivesse criado chances, mas tivemos 16. Faltou um pouco mais de calma, mas tivemos volume. Foi algo normal nesse início de trabalho”, afirmou. Logo depois, ele ratificou a opinião.

“É claro que estou chateado. Quero ganhar, mas não há motivo para desespero. Vamos chegar com conjunto no clássico. O problema não foi físico, foi conjunto mesmo”, se antecipou, mesmo com dois jogos antes disso. Petrolina, domingo, novamente em casa, e Belo Jardim, fora. O Sport se reapresenta nesta quinta, na Ilha.