Sport

Ilha do Retiro

Marcelinho critica postura da imprensa com repercussão da perda do seu dente

Jogador comparou a sua situação com uma lesão grave

postado em 31/01/2012 13:20 / atualizado em 31/01/2012 20:13

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

No clássico do ano passado contra o Náutico, quando também perdeu um dente, Marcelinho Paraíba já havia dado sinais de que a situação lhe incomodava. O silêncio foi adotado até que ele conseguisse repor a peça. Neste domingo, o meia voltou a passar por situação semelhante e adotou a mesma postura. Ainda assim, virou personagem de matérias "cômicas" da imprensa e alvo de brincadeira das torcidas rivais. Recomposto, o atleta rubro-negro concedeu entrevista nesta terça-feira e criticou a postura adotada por parte dos profissionais da comunicação.

"É a nossa saúde, é como um joelho ou tornozelo. Vocês ficam colocando matérias fazendo brincadeira. É uma coisa grave", afirmou, enquanto se dirigia para o campo auxiliar da Ilha do Retiro. Depois do treino, o meia concedeu uma entrevista e aproveitou a ocasião para negar o pagamento de uma recompensa de R$ 1 mil para quem encontrasse o dente perdido. Nos bastidores, porém, a informação é de que o jogador havia mesmo oferecido a quantia.

Durante a entrevista, Marcelinho também comentou o terceiro gol do rival Náutico no Clássico dos Clássicos. No lance, Renato estava no chão sentindo dores no ombro lesionado. O Timbu deu sequência a jogada e acabou diminuindo a vantagem rubro-negra. "Quem está perdendo quer reverter a situação. Eles estavam perdendo por 4x2, e eu acho que queria descontar. Respeito a decisão deles", disse.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press