Sport

Definido

Atrapalhado por lesões, Mazola define escalação do Sport para jogo com o Serra Talhada

postado em 04/02/2012 11:34

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Em situação delicada no comando do Sport, o técnico Mazola Júnior precisou quebrar a cabeça para armar o time para a partida contra o Serra Talhada. O treinador, que já havia perdido o zagueiro Willian Rocha e o atacante Roberson por lesões nos joelhos, amargou ainda as notícias dos vetos a Marquinhos e Rithelly, por conta de contusões musculares. Com isso, o Leão vai para o jogo com mais uma formação inédita.

No treino tático comandado no Cornélio de Barros - o último da prolongada permanência em Salgueiro - Mazola definiu o Sport no 4-4-2, com Magrão; Thiaguinho, Bruno Aguiar, Tobi e Renê; Hamilton, Diogo, Moacir e Marcelinho Paraíba; Willians e Jheimy.

Uma das novidades é a manutenção de Bruno Aguiar na zaga. O atleta, que estreou no jogo com o Carcará, atuará ao lado de Tobi, num indicativo de que Mazola realmente pensa em mudanças profundas no setor defensivo. A tendência é de que Ailson também ganhe uma vaga entre os titulares assim que estiver recuperado da lesão muscular.

A surpresa fica por conta da escalação de Thiaguinho na lateral direita. O atleta, que vinha sendo escalado no meio de campo, retorna à posição de origem, trocando de lugar com o volante Moacir, que vinha sendo utilizado na direita.