Sport

Escalação

Com Marquinhos Paraná confirmado, Sport tem apenas uma dúvida

Volante Milton Júnior deve ganhar disputa com Thiaguinho no meio-campo

postado em 07/02/2012 18:22 / atualizado em 07/02/2012 19:26

Lucas Fitipaldi /Diario de Pernambuco

O volante Marquinhos Paraná é a principal novidade no time que enfrenta o Ypiranga na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. O próprio técnico Mazola Júnior foi quem confirmou a escalação do experiente jogador, ex-Cruzeiro, de 34 anos. A única dúvida de Mazola é entre Thiaguinho e Milton Júnior para compor o meio-campo. O resto da equipe já está definida com Magrão; Moacir, Tobi, Bruno Aguiar e Renê; Diogo, Rivaldo, Marquinhos Paraná e Milton Júnior (Thiaguinho); Willians e Jheimy. 

Apesar de tentar fazer mistério, Mazola praticamente entregou a confirmação da equipe com Milton Júnior. "Estou pretentendo fazer uma linha de três volantes, com Paraná, Rivaldo e Milton Júnior atrás dos atacantes. Essa é a ideia", soltou em certo momento da coletiva. Se não tiver blefado, o time rubro-negro está escalado.

Na tarde desta terça-feira, o técnico iniciou o treino com um recreativo no gramado principal da Ilha do Retiro. Depois, trabalhou separadamente apenas com os "12 titulares" jogadas de bola parada. O treino leve foi justificado. "Não adianta treinar sem ter tempo, senão não você acaba massacrando o time. A sequência de jogos tem machucado. Ninguém gosta de ficar mexendo na equipe todo jogo. Estou sendo obrigado a isso devido às circunstâncias", disse Mazola.