Sport

Ilha do Retiro

Mazola adota tom comedido na entrevista, mas não poupa torcedores que o xingaram

Treinador ainda comentou a dependência que a equipe tem de Marcelinho Paraíba

postado em 11/02/2012 22:34 / atualizado em 11/02/2012 23:17

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Depois da vitória de virada sobre o Porto, o treinador Mazola entrou na sala de impresna centrado. Uma postura que tomou nas últimas semanas. As frases mais contundentes estão virando cada vez mais escassas. Talvez, seja um sinal da consciência do treinador. Neste momento, é preciso focar em dar um padrão de jogo à equipe rubro-negra e só.

Ainda assim, o treinador rubro-negro se permitiu chamar a atenção de uma parcela da torcida. Insatisfeito, o comandante leonino não gostou dos xingamentos agressivos que vieram da arquibancada.

"Eu dedico essa vitória à torcida que acreditou até o fim. Ao pessoal que xingou: minha mãe não tem culpa, nem minha mulher e nem meu filho. Me criticar como treinador pode ser. Mas me xingar eu não aceito. Não se pode fomentar essas coisas. Vou continuar trabalhando. O planejamento do clube estou seguindo a risca. Vamos montar um grande time e conseguir nossos objetivos", disse.

Mazola ainda comentou como o time leonino chega para o clássico diante do Santa cruz. "Tranquilidade não existe para o time do Sport. Nenhum minuto do dia. A vitória do jeito que veio é toda mérito dos atletas. Não é qualquer time que sai atrás do placar e vira o jogo. Os atletas mostraram que são experientes e isso confirma a nossa opção", declarou.

Marcelinho Paraíba
Mazola também comentou a atuação destacada de Marcelinho Paraíba. Na ocasião, o treinador resolveu minimizar a dependência da equipe do camisa 10. "Ainda bem que nós temos o Marcelinho. Ainda bem que o Sport consegue ter um jogador desse nível aqui. Acredito que nós dependemos mais da força ofensiva dele do que da criação. Com o Jael e o outro segundo atacante que está para chegar, que acredito vocês vão gostar, vai aliviar um pouco essa situação da criação", finalizou.