Sport

Desabafo

Irônico, Mazola provoca os críticos

Técnico do Sport não fugiu ao seu estilo e emendou frases de efeito após a vitória do Sport no clássico

postado em 16/02/2012 23:15 / atualizado em 17/02/2012 00:23

Lucas Fitipaldi /Diario de Pernambuco

Helder Tavares/DP/D.A Press
As últimas palavras de Mazola Júnior na coletiva após a vitória do Sport sobre o Santa Cruz, por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, vieram em tom de ironia. Um claro desabafo a quem achavam que ele não chegaria ao carnaval como técnico da equipe.

“Ah, sábado é o Galo, né? Legal”, provocou. Antes, ele já havia cutucado os críticos, ao falar sobre o retrospecto de três vitórias em três clássicos em Pernambuco. “Tenho dado sorte, sei lá…”

Na maior parte do tempo, porém, o treinador preferiu tecer análises sérias. De uma maneira geral, elogiou a entrega da equipe. “Méritos dos jogadores. Eles cumpriram à risca o planejado. Mais uma vez, quero agradecer à torcida do Sport. Nada vai estragar a relação que tenho com ela e com os jogadores. Nos três clássicos sob o meu comando, o Sport foi melhor”, afirmou.

A pisada na bola veio logo na primeira pergunta, quando se negou a responder um repórter. A pergunta foi se a escalação de Renê na lateral esquerda e a manutenção de Rivaldo do meio teria ficado como lição.