Sport

PE2012

Oh, segunda-feira ingrata

Após a folga do domingo, elencos de Náutico, Santa Cruz e Sport voltam à rotina de treinos para retomada do PE2012, na quarta e quinta-feira

Quem aproveitou, aproveitou. Até porque, na prática, o carnaval acaba na manhã desta segunda-feira para os elencos de Náutico, Santa Cruz e Sport. Os três se reapresentam aos respectivos treinadores para retomar a rotina intensa de treinos com a missão de afastar uma possível ressaca carnavalesca na quarta e quinta-feira, quando entram em campo.

Náutico e Santa Cruz entram primeiro em campo. As duas equipes jogam na Quarta-feira de Cinzas, contra Belo Jardim e Petrolina. As duas partidas são no interior do estado. O Sport tem um dia a mais para se preparar. E tem o alento de não precisar viajar. O Leão recebe o Central, na Ilha, na quinta-feira.

Por conta disso, o Trio de Ferro vai passar os dois últimos dias do carnaval trabalhando. Com um agravante para alguns jogadores do Santa Cruz, que não tiveram folga nem mesmo no domingo por não terem participado da pré-temporada, casos de Carlinhos Bala e Dênis Marques. Os tricolores treinam hoje e já seguem amanhã para Petrolina.