Sport

PE2012

Sport quer título do primeiro turno

Atacante Jael flerta com a possibilidade de o Leão ultrapassar Náutico e Salgueiro na próxima rodada e terminar a o turno inicial da fase classificatória na liderança

A empolgação com a vitória no Clássico das Multidões ainda não acabou na Ilha do Retiro. Tanto é que o discurso do elenco já tem como um dos temas a liderança do Estadual. Para já. Como o atacante Jael. Na reapresentação do elenco nesta segunda-feira, após a folga do carnaval, o jogador destacou a possibilidade de o time ultrapassar Salgueiro e Náutico nesta rodada.

Aliás, não é somente Jael a vislumbrar a possibilidade. "O professor Mazola com a gente hoje (segunda-feira) sobre a possibilidade de terminar a rodada como líderes. E vamos em busca disso", destacou Jael, que estreou com a camisa rubro-negra na vitória sobre o Santa Cruz.

Para o Sport assumir a liderança na quinta-feira, precisa de uma combinação de resultados difícil, mas não impossível. É necessário que o Salgueiro perca em casa para o Porto - o Carcará tem 100% de aproveitamento jogando no Cornélio de Barros - e de uma derrota do Náutico para o Belo Jardim, no Agreste. O Leão encara o Central, na Ilha, na quinta-feira.