Sport

PE2012

Bruno Aguiar pode enfrentar o Central

Zagueiro iniciou hoje a transição entre o departamento médico e o físico e tem boas chances de ser liberado para o jogo da próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro

O técnico Mazola recebeu uma boa notícia na reapresentação do elenco do Sport na manhã desta segunda-feira. O zagueiro Bruno Aguiar treinou fisicamente e pode ser liberado para o jogo contra o Central, quinta-feira, na Ilha do Retiro. A expectativa é de que amanhã ele já comece a treinar com bola, normalmente.

Bruno sofreu uma lesão no joelho direito após um choque com o atacante Dênis Marques no Clássico das Multidões. "Na hora eu pensei que era uma coisa mais grave. Pensei até que tinha rompido os ligamentos, como aconteceu com outros jogadores neste campeonato", disse o zagueiro, que chegou a chorar ao sair de maca. "Felizmente não foi e vou fazer um teste para saber se jogo na quinta-feira", completou.

Caso Bruno seja liberado, Mazola deve repetir a escalação da última rodada. Caso contrário, tem duas opções para compor a zaga: Montoya, substituto de Bruno no Clássico das Multidões - entrou no segundo tempo - ou Edcarlos, regularizado na semana passada.