Sport

Pernambucano

Diogo espera agarrar chance

Jogador vai suprir a ausência de Renê na lateral esquerda do Sport

postado em 22/02/2012 11:46 / atualizado em 22/02/2012 14:05

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

O lateral-esquerdo Renê não participou do treino da manhã desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Sentindo dores no tornozelo esquerdo, o prata da casa já havia ficado de fora do treinamento comandado pelo técnico Mazola Júnior, ontem, no CT do Sport, em Paratibe, no município de Paulista. Agora entregue ao departamendo médico, o atleta vai ceder a vaga para Diogo Goiano no jogo desta quinta, diante o Central - pela derradeira rodada do "primeiro turno" do Campeonato Pernambucano.

Diogo não jogava uma partida oficial desde o clássico contra o Náutico, no segundo turno do último Brasileiro do Série B. Na ocasião, em 30 de outubro do ano passado, os rubro-negros perderam a partida para os rivais por 2 a 0, no estádio dos Aflitos.

Porém, para enfrentar a Patativa, não falta motivação para Diogo Goiano. "Jogador gosta de estar jogando e quem está no banco tem sede de jogar. Surgiu essa oportunidade e cabe agora a mim aproveitá-la da melhor forma possível", falou. "Eu quero me ficar no time. No ano passado eu até vinha sendo relacionado, mas não estava tendo a oportunidade de atuar. O Saci entrou em uma boa fase e não tinha por que eu ser o titular", explicou.

Sem sentir a pressão de entrar em uma partida logo após uma boa apresentação em um clássico, o jogador almeja a partir de então conquistar a vaga na equipe principal do Sport. "Renê está muito bem, mas espero criar uma dorzinho de cabeçça boa para Mazola", disse Diogo.