Sport

Pernambucano

Mazola minimiza maus jogos em casa mas espera "apresentação do ano" nesta quinta

Sport encara o Central na noite de amanhã

postado em 22/02/2012 13:53 / atualizado em 22/02/2012 13:57

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Embora sabendo da fraca campanha do Sport dentro da Ilha do Retiro, o técnico Mazola Júnior minimiza o problema das apresentações pouco convicencentes em casa. Fala que está tudo dentro do planejamento do time no Estadual. No entanto, o treinador quer que a equipe rubro-negra faça a melhor apresentação do ano na "jaula", nesta quinta-feira, contra o Central.

"Não tem nada fora do programado. Nas vezes que tropeçamos na Ilha, compesamos com vitórias nos clássicos. A gente só aguarda que chegue a sequência de bons resultados", falou o treinador, lembrando em seguida que o Sport é o melhor visitante da competição. Mazola quer que o primeiro passo seja dado nesta noite: "Espero que façamos amanhã (hoje) a apresentação do ano na Ilha do Retiro".

O comandante aproveitou para comentar a ausência do lateral-esquerdo Renê, vetado com dores no tornozelo esquerdo. Caso não houvesse essa lesão, o treinador poderia repetir a mesma equipe pela primeira vez no Pernambucano. "Felizmente é apenas um jogador que vai ficar de fora. Tirando aqueles jogadores com contusões mais sérias, o departamento médico está ficando vazio. A coisa está começando a entrar nos eixos", afirmou, colocando panos mornos no veto do atleta.