Sport

Cruel

Jael já caiu nas graças da torcida do Leão

postado em 23/02/2012 22:59

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

A expectativa em torno do anúncio do atacante Jael foi grande. Contratado junto ao Flamengo, o jogador mostrou que sabe trabalhar sua imagem antes mesmo do anúncio oficial do acerto. Uma foto mostrando o Leão tatuado no ombro representou um passo gigantesco em direção à idolatria. O primeiro gol com a camisa do Sport sacramentou a relação com os torcedores que já o tratam como "matador".

Jael mostrou não ter medo de desafios e fez sua estreia pelo Sport no clássico contra o Santa Cruz. O desempenho ficou aquém do que os rubro-negros imaginavam. No jogo contra o Central, porém, veio o esperado gol. O atacante aproveitou um belo cruzamento de Renato e empurrou a bola para dentro da barra defendida por Rodrigo.

Na comemoração, correu em direção ao setor de Gerais da sede, mostrando a tatuagem e batendo no peito. Imediatamente, a torcida respondeu, em uníssono: "Uh! Papai chegou! Jael é matador!".

Em sua entrevista coletiva, o atacante garantiu que apesar da estreia tardia no Pernambucano, vai brigar pela artilharia do Estadual. "Eu fui contratado para fazer gols e vou em busca dessa artilharia. Estou muito feliz por defender um time como o Sport, com uma torcida tão apaixonada", destacou. "Estão depositando muita confiança em mim e eu quero retribuir", acrescentou.