Sport

Boa fase

Rivaldo comemora boa fase no Leão

postado em 24/02/2012 13:30

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Um dia após a vitória que alavancou o time à vice-liderança do Pernambucano, o elenco rubro-negro se reapresentou ao técnico Mazola Júnior. O bom ambiente, reflexo da boa fase da equipe, fazia-se perceber nos semblantes e nas conversas dos jogadores. Um dos mais animados era o volante Rivaldo, que vai se firmando como um dos principais atletas da equipe neste início de temporada.

Autor de um dos gols da vitória sobre o Central, Rivaldo comentou o lance: "você viu? As coisas estão melhorando, né?", brincou o meio-campista. O jogador revelou ainda um detalhe sobre o segundo gol leonino. No lance, o volante puxou a marcação centralina, deslocando-se para a pequena área, deixando Jael livre parar marcar seu primeiro gol pelo Sport.

"É uma jogada que a gente trabalha nos treinamentos e conversa bastante. Fiz algo parecido no jogo contra o Santa Cruz, no gol de Jheimy", destacou Rivaldo. "Aqui no Sport não tem espaço pra individualismo. O elenco é composto por grandes profissionais e todos têm ciência de que o melhor para todos é que o grupo esteja bem", finalizou.