Sport

Camisa 10

Após especulações, Marcelinho viaja para Caruaru e se junta à delegação rubro-negra

postado em 25/02/2012 14:04

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Uma manhã de sábado agitada como há muito não se via na Ilha do Retiro. Era para ser apenas um recreativo, antes do embarque da delegação rumo à cidade de Caruaru, onde o Sport enfrenta o Central pela 12ª rodada do Pernambucano. A atividade, porém, rendeu muitos motivos de preocupação para o técnico Mazola Júnior. Além dos lesões do volante Marquinhos Paraná e do lateral-esquerdo Renê, surgiram especulações envolvendo um possível desentendimento entre o meia Marcelinho Paraíba e a diretoria de futebol.

No final da manhã, começaram a circular notícias de que Marcelinho Paraíba teria se recusado a viajar com a delegação em resposta a uma suposta multa. Segundo as especulações, o meia teria faltado a um treinamento durante o carnaval e teria ficado insatisfeito com a cobrança do valor de R$ 1 mil pelo deslize.

A versão oficial do clube, porém, desmente o cenário acima. Depois de participar normalmente do treinamento da manhã deste sábado, Marcelinho teria se queixado de um cansaço muscular e em conversa com Mazola pediu para ser poupado do jogo com o Central. Depois do almoço, decidiu participar do confronto, mas o ônibus com o restante da delegação já deixara a Ilha do Retiro.

Certo é que por volta das 13h30, Marcelinho seguiu viagem para Caruaru, onde será reintegrado à delegação leonina para o confronto com o Central, que será disputado às 16h deste domingo, no Lacerdão.