Assunto "encerrado"
Marcelinho Paraíba admite que foi multado, mas nega problema no carnaval e pede para não falar mais sobre o caso
postado em 28/02/2012 08:22 / atualizado em 28/02/2012 08:46

Durante boa parte da tarde, Marcelinho esteve reunido com o presidente Gustavo Dubeux, discutindo principalmente a questão da multa, cujo valor não foi revelado. "Conversei bastante com o presidente e já esclarecemos tudo. Vou pagar essa multa e espero não precisar mais falar sobre o assunto", destacou o meia, garantindo apenas que em vez do que vinha se falando, a punição diz respeito a um problema ocorrido durante a pré-temporada, e não por conta de um atraso a um treino no carnaval. "Fiquei muito chateado porque acho que não fiz nada de mais. Mas se a diretoria acha que eu fiz, então paciência."
De acordo com a versão do jogador, a decisão de não participar do segundo jogo com o Central teria sido tomada logo após a vitória sobre a Patativa, na última quinta-feira. "Procurei o Eduardo Batista (preparador físico) e expliquei que eu estava me sentindo muito cansado. Sou um jogador de 36 anos e tenho jogado quase todas as partidas do Sport nas últimas temporadas. Mas desta vez, senti um desgaste maior do que o de costume", justificou. No dia seguinte, depois de o volante Marquinhos Paraná sentir uma fisgada na coxa direita, Paraíba teria recebido um telefonema de Gustavo Dubeux. "Ele me falou da minha importância para aquele jogo e concordei com ele. Vi que todo mundo está se doando o máximo e achei que deveria fazer a minha parte também", pontuou.
Por fim, o meia analisou seu desempenho no empate com a Patativa e garantiu ter conversado com o técnico Mazola Júnior e com o elenco sobre o ocorrido. "Realmente, não fiz uma boa partida. Mas não fui só eu. O time, como um todo, não esteve numa tarde feliz. Agora, é trabalhar para dar sequência na competição", comentou. "Conversei com o Mazola e com meus companheiros e tudo foi esclarecido", finalizou.