Sport

Reforços

Bastidores da Ilha do Retiro não apontam para novas contratações

postado em 28/02/2012 19:08 / atualizado em 28/02/2012 19:59

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

A irregularidade da campanha do Sport no Pernambucano tem deixado a torcida apreensiva quanto à chegada de novos reforços. Angústia potencializada pela proximidade do fim do prazo de inscrição de novos jogadores para o Estadual. Entretanto, a movimentação dos bastidores não aponta para a chegada de nenhum atleta até a sexta-feira.

As negociações com o atacante Guerron, do Atlético-PR, foram dadas como encerradas, uma vez que o clube não aceitou as propostas do Sport pelo jogador. Segundo informações, o Leão chegou a oferecer R$ 400 mil, além dos empréstimos do goleiro Saulo, do meia Willians ou do volante Moacir, para ter o equatoriano por uma temporada. O Furacão, porém, manteve-se irredutível quanto à ideia de somente negociar seus direitos econômicos por 2 milhões de euros.

Em suas entrevistas, o técnico Mazola Júnior vem destacando a necessidade das contratações de um lateral-esquerdo e um meia-atacante. A probabilidade de isto acontecer em tempo de reforçar o time para o Pernambucano é muito pequena.