Sport

Definido

Pela primeira vez no Pernambucano, Mazola vai repetir uma escalação

postado em 28/02/2012 19:16

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

No dia em que completou 47 anos, o técnico Mazola Júnior ganhou de presente a oportunidade de repetir, pela primeira vez neste Pernambucano, uma escalação da equipe do Sport. Fugindo à sua característica, o treinador confirmou que vai iniciar o jogo contra o Belo Jardim com a mesma formação do jogo do último domingo, contra o Central.

Principalmente por problemas de lesões, Mazola foi "obrigado" a armar o Sport de 12 maneiras diferentes neste Estadual. Contra o Belo Jardim, finalmente a possibilidade de armar um time repetido. "Infelizmente, tivemos muitos problemas ao longo da competição, mas aos poucos estamos conseguindo definir o padrão da equipe", destacou Mazola.

O treinador revelou que sua única dúvida era entre a escalação do volante Diogo ou do meia Milton Júnior. "Apesar de Diogo não ter feito um grande primeiro tempo, é um grande jogador que merece mais uma oportunidade", justificou.

Com isso, o Sport vai encarar o Belo Jardim  no 4-4-2, com Magrão; Renato, Tobi, Bruno Aguiar e Renê; Hamilton, Diogo, Rivaldo e Marcelinho Paraíba; Jheimy e Jael.