Sport

Mudanças

Mazola define Sport com Thiaguinho e Willians

postado em 02/03/2012 18:30

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Depois de comandar um treino tático na tarde desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, o técnico Mazola Júnior definiu o Sport para o confronto com o Petrolina no domingo. O Leão vai para a partida com duas mudanças, em relação à equipe que enfrentou Central e Belo Jardim nas últimas duas rodadas.

As aterações são as entradas de Thiaguinho, na lateral direita, e de Willians no ataque. Com isso, Renato e Jheimy perdem suas posições entre os titulares. A expectativa do treinador é de que as modificações dêem mais mobilidade ao setor ofensivo, principalmente pelo lado direito.

Mazola explicou que a saída de Jheimy, vice-artilheiro do time com três gols, foi motivada pela fase que o atacante vem enfrentando. "O próprio Jheimy sentiu um pouco a fase. Vamos dar uma 'resprida' nele, como fizemos com o Willians", destacou. "Além disso, a característica de Willians se assemelha mais a de um segundo atacante", acrescentou.

Apesar das mudanças, o Sport segue com a mesma proposta de jogo, atuando no 4-4-2. O time que vai entrar em campo é Magrão; Thiaguinho, Bruno Aguiar, Tobi e Renê; Hamilton, Diogo, Rivaldo e Marcelinho Paraíba; Willians e Jael.