Sport

Consciência

Willians comemora boa fase, mas ressalta importância da regularidade

postado em 08/03/2012 18:40 / atualizado em 08/03/2012 18:45

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Um dos responsáveis pela boa atuação do Sport diante do Araripina, o meia-atacante Willians parece ter feito as pazes com a torcida do Sport. Substituído pelo atacante Roberson, no final do confronto, o jogador deixou o campo aplaudido. O atleta, entretanto, ressaltou a importância de manter o nível de seu desempenho, para não precisar conviver novamente com tanta pressão.

Willians contou que viveu momentos muito difíceis na Ilha do Retiro. No jogo contra o Belo Jardim por exemplo, na 13ª rodada, o jogador foi vaiado por boa parte da torcida assim que foi acionado pelo técnico Mazola Júnior. "Fico muito feliz com essa nova fase, mas não me iludo. Já senti na pela a cobrança da torcida e sei que não é nada fácil. Sei que se fizer um jogo ruim, o torcedor vai voltar a vaiar", destacou.

O atleta, que chegou a ter o empréstimo cogitado pela diretoria, destacou a importância do elenco na sua recuperação. "A notícia de que eu seria emprestado me abalou muito. Não é fácil. Mas Mazola me deu novas oportunidades e o grupo me deu muita força", revelou.