Sport

polêmica

Marcelinho Paraíba assume erro

Envolvido em mais uma polêmica, o meia do Sport adimitiu em entrevista que consumiu uma pequena quantidade de álcool

postado em 09/03/2012 19:07 / atualizado em 09/03/2012 22:16

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Como de costume, Marcelinho Paraíba não fugiu da polêmica e concedeu uma entrevista falando sobre o problema em que se envolveu no início da madrugada desta sexta-feira. O meia admitiu ter consumido uma pequena quantidade de vinho e que por isso, negou-se a realizar o teste do bafômetro numa blitz no início da avenida Boa Viagem, em Piedade.

Marcelinho explicou que estava num show do humorista Zé Lezin, acompanhado da esposa e dos filhos, onde consumiu algumas doses de vinho com a mulher. "Admito que errei e espero que o meu caso sirva de exemplo", destacou o atleta. O meia disse entender a proporção que o assunto tomou, mas tentou minimizar o ocorrido. "Sei que errei, mas não foi nada muito grave. Estava com minha família, tomando muito cuidado. Mas não estava em festa nenhuma e nem estava na rua muito tarde", justificou.

O jogador, que está respondendo um processo na Paraíba por conta de uma confusão envolvendo uma advogada e um delegado durante uma festa em seu sítio, disse que precisa tomar mais cuidado com as questões extra-campo. "A gente fica pensando nisso, né? Por mais que não tenha sido nada grave, tenho que prestar mais atenção pra evitar novas polêmicas", reconheceu.