Sport

Pés no chão

Mazola comemora classificação, mas reconhece erros contra o 4 de Julho

postado em 15/03/2012 00:43

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Como não poderia deixar de ser, o técnico Mazola Júnior comemorou - e muito - a classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil. Em sua análise da partida, entretanto, o treinador não deixou de ressaltar alguns equívocos cometidos por sua equipe no encontro com o 4 de Julho.

De acordo com o treinador, o Sport demorou um pouco para entrar no espírito da competição. "Acho que demoramos para entrar verdadeiramente no jogo. Demoramos para nos adaptar ao caráter da competição, que é bem diferente do Estadual. Depois disso, conseguimos terminar o primeiro tempo de maneira positiva", explicou.

"No segundo tempo, voltamos a cometer muitos erros no último terço do campo mas tenho quase toda a certeza de que a classificação no primeiro jogo foi justa", analisou.

Mazola, entretanto, ressaltou o empenho de seus jogadores, que não desistiram de buscar a classificação. "O mais importante é que o nosso objetivo foi alcançado. O grupo vem numa sequência de oito vitórias e um empate nos últimos nove jogos e isso mostra o comprometimento desses profissionais."