Sport

Dúvida

Marcelinho volta a ser poupado e é dúvida

Meia continuou reclamando de um desconforto na coxa e não seguiu com o resto do elenco para o centro de treinamento do clube, em Paratibe

postado em 21/03/2012 14:50 / atualizado em 21/03/2012 15:04

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Aumentou a expectativa em torno da participação do meia Marcelinho Paraíba no clássico contra o Náutico, no próximo domingo. O jogador, que deveria voltar aos treinamentos nesta quarta-feira, voltou a ser poupado por recomendação do departamento médico.

Um dos jogadores que mais atuaram na atual temporada leonina, Marcelinho já havia ganho um dia a mais de folga. Diferentemente do restante do elenco, que se voltou aos trabalhos na segunda-feira, o camisa 10 só reapresentou-se na terça, junto com Magrão, Tobi e Bruno Aguiar.

Entretanto, Marcelinho queixou-se de um desconforto muscular na coxa e foi poupado do treino técnico realizado no CT do Leão. De acordo com a comissão técnica, o jogador deveria ser reintegrado ao grupo na tarde desta quarta, também no CT. Pouco antes do embarque, porém, o meia voltou a queixar-se do desconforto e o departamento médico achou prudente poupá-lo mais uma vez dos trabalhos.

Ao invés disso, Marcelinho ficou na Ilha do Retiro dando continuidade ao tratamento.