Sport

Clima

Rubro-negros exaltam adversários

postado em 23/03/2012 21:22

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Líder do Pernambucano, invicto há dez jogos. Suficiente para justificar o excelente clima na Ilha do Retiro, apesar da proximidade de um clássico. Apesar da aparente tranquilidade, os rubro-negros destacam as virtudes do Náutico, e projetam um jogo complicado nos Aflitos.

Um dos líderes do elenco leonino, o zagueiro Tobi chamou atenção para o meio-campo adversário. "É o ponto forte do Náutico. Eles têm um bom goleiro, zagueiros de qualidade, mas o meio de campo é o ponto forte. Os três volantes são muito entrosados. Apesar da saída de Everton, Souza se encaixou muito bem no time", comentou.

O defensor lembrou que costuma ter sorte em jogos contra o Timbu. "Realmente, eu costumo fazer gols contra o Náutico. Espero continuar essa escrita", destacou.

O goleiro Magrão também ressaltou as qualidades do adversário. O goleiro, que sofreu três gols de fora da área no primeiro confronto, passou a receita para evitar novas surpresas. "Sabemos da qualidade do Souza, do Eduardo Ramos. Temos que diminuir os espaços pra gente não deixar os jogadores deles chutarem de longe", alertou.