Sport

Fora

Hamilton segue vetado pelo DM

Lesão muscular do volante rubro-negro é mais grave do que se pensava

postado em 27/03/2012 16:26

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

A situação de Hamilton é mais grave do que se imaginava. O volante, que sofreu uma contratura muscular no confronto com o 4 de Julho, pela Copa do Brasil, em 14 de março, está fora da partida com o Ypiranga. Há uma possibilidade de o atleta ser vetado também para o jogo com o Serra Talhada, no próximo sábado.

Através de um novo exame de imagem realizado na coxa direita do jogador constatou-se que a contratura no músculo posterior ainda não está completamente curada. De acordo com o diretor médico leonino, Stemberg Vasconcelos, o jogador precisará de mais algum tempo para estar completamente recuperado. "Não adianta antecipar o retorno de um atleta que não está 100% curado de uma lesão", pontuou.

Como o volante Diogo Oliveira, que vinha substituindo Hamilton na cabeça de área, recebeu o terceiro amarelo, Mazola pode mexer até no esquema tático do time. No treino da última terça-feira, o treinador armou o time num 3-6-1, com Magrão; Tobi, Edcarlos e Ailson; Moacir, Rivaldo, Naldinho, Marcelinho Paraíba, Willians e Renê; Jael.