Sport

Ilha do Retiro

Elenco rubro-negro se reapresenta com treino leve

Atletas que não participaram de todo duelo com o Serra Talhada fizeram trabalho físico e técnico. Restante do grupo ficou na academia

postado em 02/04/2012 10:15

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

A reapresentação do Sport após a goleada sobre o Serra Talhada foi marcada porum treino leve. Apenas os jogadores que não participaram do jogo inteiro realizaram um trabalho físico no campo auxiliar da  Ilha do Retiro e, em seguida, participaram de um trabalho tático em campo reduzido sob os olhares de Mazola. A única exceção foi Marcelinho Paraíba, que, após fazer um treino específico na academia, dirigiu-se ao campo auxiliar do clube.

Essa é a única movimentação do time rubro-negro antes do duelo com Paysandu, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira, a delegação viaja para Belém do Pará logo pela manhã. Para o jogo contra o Papão, o zagueiro Tobi volta a ficar à disposição, mas ainda não sabe se seguirá na equipe. Afinal, a concorrência no setor é grande. Além de Bruno Aguiar, Edcarlos e Ailson atuaram nos últimos duelos e têm chance de seguir na equipe.