Sport

Copa do Brasil

Sport treina em Belém, mas escalação segue indefinida

Técnico Mazola comandou apenas um recreativo na véspera do jogo contra o Paysandu

postado em 03/04/2012 19:04

Lucas Fitipaldi /Diario de Pernambuco

O treino para o reconhecimento do gramado do Mangueirão, na tarde desta terça-feira, manteve as dúvidas sobre a escalação do Sport para o jogo contra o Paysandu, na noite desta quarta-feira, em Belém, pela segunda rodada da Copa do Brasil. Mazola comandou apenas um recreativo. Em seguida, os jogadores trabalharam jogadas de bola parada. Além de apresentar algumas falhas, devido ao clima chuvoso na cidade, o gramado está aparentemente pesado. As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa do Sport.

O sigilo do técnico se resume a quatro dúvidas, a começar pelo retorno de Tobi ao miolo de zaga. Após cumprir suspensão na vitória sobre o Serra Talhada, sábado, na Ilha, o zagueiro não tem retorno garantido. Graças ao bom desempenho do trio Bruno Aguiar, Ailson e Edcarlos. Thiaguinho ou Renato na lateral direita; Marquinhos Gabriel ou Renê na esquerda são outras possibilidades em aberto. No meio-campo, Diogo Oliveira pode recuperar a titularidade na vaga de Naldinho, titular no último sábado por opção tática.

A provável escalação é a seguinte: A provável escalação da equipe é a seguinte: Magrão; Bruno Aguiar, Ailson e Edcarlos (Tobi); Renato (Thiaguinho), Diogo Oliveira (Naldinho), Rivaldo, Willians, Marcelinho Paraíba e Marquinhos Gabriel (Renê); Jael.

A delegação leonina desembarcou em Belém no final da manhã desta terça e foi recepcionada por cerca de 15 torcedores rubro-negros no aeroporto. A demonstração de apoio também se fez presente através de uma grande faixa horizontal que exibia o tradicional lema do clube: Pelo Sport Tudo.