Sport

Sport

Mazola: "Se Thiaguinho tiver algo para falar, que venha falar na minha cara"

Ao desembarcar no Recife, treinador disse que vai resolver os problemas internamente, e não através de redes sociais

postado em 05/04/2012 19:48 / atualizado em 05/04/2012 21:16

Tiago Cisneiros /Superesportes

A polêmica causada por uma possível reclamação do lateral-direito Thiaguinho, no Facebook, não passou em branco no desembarque do Sport no Recife, no início da noite desta quinta-feira. O treinador Mazola Junior disse que ficou sabendo da mensagem postada pelo jogador, mas garantiu que vai resolver qualquer problema internamente. Aproveitou para avisar: "Se tiver algo para falar, que venha falar na minha cara".

A declaração de Mazola vai de encontro à atitude do jogador, que havia viajado com o grupo para Belém, mas não foi relacionado para o duelo com o Paysandu, na última quarta-feira. A cinco minutos do início da partida, ele escreveu, no Facebook: "Paciência tem limite e a minha chegou ao fim".

A mensagem foi interpretada, por muita gente, como uma queixa do atleta, por não estar sequer no banco de reservas. Depois de 22 minutos, Thiaguinho voltou a postar na rede social, dando indícios de que as suspeitas tinham um fundo de razão. "Vou voltar, pode ter certeza... Vamos, meu leão, contigo para o que der e vier", publicou.

Veja abaixo o vídeo da declaração de Mazola Junior, após o desembarque no Recife.