Sport

Oportunidade

Jheimy quer se firmar entre os titulares do Sport

Atacante ganha nova chance devido a problemas de cartão

postado em 06/04/2012 15:25 / atualizado em 06/04/2012 15:29

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Com a suspensão de Jael e Willians, quem vai retornar ao ataque rubro-negro é Jheimy. O jogador foi autor de um gol na vitória por 5 a 0 sobre o Serra Talhada - no último jogo do Leão no Campeonato Pernambucano. Antes, também havia marcado na vitória por 1 a 0 em cima do Ypiranga. Contra o Paysandu, em partida válida pela Copa do Brasil, o time saiu derrotado (2 a 1), mas ele também teve uma participação convicente. Agora, o atleta espera reeditar as atuações de outrora e entrar de vez na briga pela titularidade na equipe rubro-negra.

Jheimy tem cinco gols anotados neste Estadual. Entrou em uma má fase e foi esquentar o banco de reservas. Porém, diz que aproveitou o tempo para melhorar o quesito finalização. O Sport enfrenta o Porto neste domingo, em Caruaru. Para o atacante, uma oportunidade para se reafirmar. "Apesar de o jogo não valer classificação, vale muito para mim. É uma partida para eu arrumar a minha vaga entre os titularesr, fazer gols. Sem contar que também temos que garantir o primeiro lugar para decidir a segunda fase na Ilha do Retiro", disse.

"Se a gente não vencer domingo, vão falar que a gente não tem elenco. Temos que provar ao contrário. Os jogadores do Porto querem aparecer e vai ser um jogo complicado", complementou o atacante rubro-negro.