Sport

Ilha

Com a perna fraturada, Willians vai ficar dois meses longe dos gramados

Marquinhos Gabriel e Naldinho são as outras baixas do elenco

postado em 13/04/2012 19:20 / atualizado em 13/04/2012 19:59

Rodolfo Bourbon /Diario de Pernambuco

Uma dividida logo durante os minutos iniciais da fatídica partida contra o Paysandu, última quarta-feira, custou caro ao atacante Willians. O atleta rubro-negro vai passar, ao menos, dois meses longe dos gramados. Foi constatada uma fratura na fíbula da perna direita.

Depois de realizar exames, Willians foi direto do hospital para casa. O atleta está com a perna engessada e andando com o auxílio de muletas. "Fizemos o exame ontem (quinta-feira) e o repetimos hoje. Foi constatada a fratura simples. Vamos fazer um tratamento conservador", afirmou o médico Paulo Girão. O jogador se junta ao zagueiro William Rocha, ao volante Germano e ao atacante Roberson no departamento médico.

Desfalques
O atacante Marquinhos Gabriel, muitas vezes improvisado como lateral esquerdo, está praticamente fora do clássico. O jogador sofreu um pisão durante o treino da tarde desta sexta-feira e está com o pé inchado.

Ausência confirmada é a do volante Naldinho. Com uma leve entorse sofrida durante o duelo contra o Paysandu, o jogador deve passar uma semana em tratamento antes de voltar aos treinos.