Sport

Desfalque

Com a perna engessada, Willians lamenta fratura em momento de reviravolta

Jogador sofreu uma fratura na perna direita, fruto de um lance na partida com o Paysandu. Ele vai passar dois meses de fora e só volta ao Sport no Brasileiro

postado em 14/04/2012 13:16 / atualizado em 14/04/2012 13:23

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Alexandre Barbosa/DP/D.A. Press
Assim que levou uma forte pancada na perna direita, logo no início do confronto com o Paysandu, o meia Willians não aguentou a dor. Ao tirar a bola do adversário, sentiu o impacto. Teve que deixar o jogo e viu o Sport ser eliminado da Copa do Brasil após uma humilhante derrota em casa por 4 a 1.

A dor da eliminação se juntou à dor na região próxima ao tornozelo. A torcida, agora, era para que o pior não fosse diagnosticado. A suspeita, desde o início, era de fratura. Willians torceu muito para que isso não tivesse acontecido. Mas não teve jeito. Após um exame mais detalhado, foi constatada uma pequena fratura. O tempo de recuperação é logo: dois meses.

Por conta disso, Willians só volta a campo na Série A do Brasileiro. Já está com uma bota de gesso que vai até o joelho. Será um importante desfalque na fase final do Pernambucano. "Torci muito para que não fosse o pior, mas infelizmente aconteceu. Houve a fratura e vou ficar esse tempo parado. Agora é torcer pelos companheiros e para que a gente seja campeão", afirmou o meia.

Willians lamentou que a lesão tenha acontecido quando ele começava a subir de produção. Relegado ao banco de reservas no início da temporada, há alguns jogos ele conquistou a vaga de titular. "Depois de um começo ruim, estava vivendo um momento bom novamente. Fico triste por ter acontecido isso logo agora. Mas sei que tenho que ter paciência. Agora é tratar e esperar a volta, recuperado", disse o jogador.