Sport

Programação

Elenco dividido na reapresentação do Sport

Titulares seguiram para academia em Boa Viagem, restante do time ficou na Ilha

postado em 17/04/2012 16:48

Rodolfo Bourbon /Diario de Pernambuco

O elenco do Sport se reapresentou nesta tarde de quarta-feira. Quem participou do último clássico, contra o Santa Cruz, seguiu da Ilha do Retiro à academia R2, em Boa Viagem, para atividades regenerativas e de reforço muscular. Já quem não disputou os 90 minutos realiza trabalhos técnicos e táticos no campo auxiliar, sob o comando do treinador Mazola Júnior.

Seguiram para a academia o goleiro Magrão, os laterais Moacir e Renê, os zagueiros Bruno Aguiar, Edcarlos, Tobi, Montoya e César, os volantes Hamilton e Naldinho, os meias Marquinhos Paraná e Marcelinho Paraíba e os atacantes Jheimy e Jael. Ou seja, a base titular, mais os três jogadores recém-recuperados de lesão, como César, Montoya e Naldinho.

Nesta quarta-feira, os treinos vão ser realizados em dois turnos: de manhã, CT; à tarde, Ilha do Retiro. Nas próximas quinta e sexta-feira, o Leão vai treinar somente no período vespertino, no CT de Paratibe. Sábado de manhã, na Ilha, o time finaliza a preparação para o primeiro clássico diante do Náutico, marcado para as 16h do domingo.