Sport

CT de Paratibe

Mazola faz treino em campo reduzido e repete esquema com três zagueiros

Na primeira parte do treino, os jogadores de linha foram os mesmos que iniciaram partida contra o Santa Cruz, no último domingo

postado em 18/04/2012 10:26 / atualizado em 18/04/2012 13:57

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Debaixo de forte sol, Mazola solta a voz em alto e bom som e nomeia os jogadores. A ordem é para dividir o elenco rubro-negro em dois times. No campo reduzido, o treinador distribui o colete cinza e dá uma indicação de que deve repetir o esquema com três zagueiros.

No começo da movimentação, o treinador rubro-negro ainda deu outra pista. Ele tem em mente seguir com a mesma formação do clássico com o Santa Cruz. Edcarlos; Tobi e Bruno Aguiar; Moacir, Hamilton, Marquinhos Paraná, Marcelinho Paraíba e Renê; Jheimy e Jael começaram a movimentação.

Já na segunda parte, porém, Mazola promoveu três mudanças e deixou a dúvida com relação ao time titular. Julinho entrou na esquerda. Marcelinho Paraíba foi empurrado para o ataque e ficou ao lado de Ruan. Rivaldo também ganhou uma vaga no meio. Com isso o time da segunda parte foi: Edcarlos, Tobi e Bruno Aguiar; Moacir, Hamilton, Rivaldo, Marquinhos Paraná e Julinho; Marcelinho Paraíba e Ruan.

 

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS DO TREINO