Sport

PE2012

Jheimy prevê desgaste do Náutico, mas acredita em rival forte no Pernambucano

Atacante ainda comentou as constantes oportunidades no time titular

postado em 18/04/2012 12:51 / atualizado em 18/04/2012 13:10

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Brenno Costa/DP/D.A Press
Adversário do Sport nas semifinais, o Náutico tem uma missão complicada nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. Precisa vencer o Fortaleza por 4 a 0 para levar a classificação para os pênaltis. Cenário que, certamente, provocará um desgaste físico no time alvirrubro e, caso o objetivo não seja alcançado, o já abalado psicológico do Timbu sofrerár mais. Ciente disso, o atacante Jheimy prevê que o Sport pode tirar proveito disso, mas o jogador prefere minimizar essa situação.

"Vantagem a gente tem porque eles vão se desgastar, mas o atleta está acostumado a jogar muito no meio do semana e, no próximo domingo, tenho certeza que eles vão entrar encarando o Pernambucano como um outro campeonato", disse o atacante, que já elegeu a principal força do ataque alvirrubro. "O ponto forte deles são os volantes. Isso vem desde o ano passado. São jogadores de muita qualidade", afirmou.

Sobre a sequência as oportunidades que têm recebido no time, Jheimy acredita que tem correspondido à altura ainda que tenha atuado em algumas ocasiões um pouco deslocado. "As oportunidades que aparecem eu tenho correspondido. Na última partida, tive que jogar mais para o time e sai um pouco de lado do campo. Mas o importante é estar no bolo e ficar no time titular. Jael tem mais caracateristica de ficar na área. Eu também sou assim, mas tenho um pouco mais de facilidade para atuar pelos lados", declarou.