Sport

PE2012

Magrão se diz pronto para encarar um Náutico motivado e engasgado

Leão eliminou o Timbu dos dois últimos estaduais, um deles contra Gallo

postado em 19/04/2012 21:04 / atualizado em 19/04/2012 21:32

Rodolfo Bourbon /Diario de Pernambuco

Magrão se mostra “vacinado” contra a recente injeção de ânimo do Timbu. Está pronto para encarar um Náutico motivado e engasgado. O Leão eliminou o rival das duas últimas edições do Estadual. Em 2010, por sinal, conquistou o título com uma vitória sobre os comandados de Alexandre Gallo, o novo técnico alvirrubro.

“Toda mudança gera motivação maior no elenco. É natural. Com certeza, o Náutico vai entrar em campo mais motivado. Além do mais, tem um treinador que perdeu um título para o Sport. Mas estamos cientes e preparados para tudo”, garantiu Magrão.

Com a experiência e a bagagem de cinco títulos estaduais com a camisa rubro-negra, Magrão exerce papel ainda mais relevante de líder durante a reta final da competição. “Precisamos entrar bastante ligados e com muita atitude. Vivemos várias decisões e sabemos que, às vezes, um adversário está por baixo, mas pode se erguer. Foi assim com o nosso time, em 2011. É hora de atenção redobrada. As quatro equipes estão muito equilibradas”, alertou.