Sport

Sport

Treino começa de portões fechados na Ilha do Retiro

Ausente nos últimos dois dias, atacante Jael voltou aos trabalhos

postado em 20/04/2012 17:26 / atualizado em 20/04/2012 20:00

Rodolfo Bourbon /Diario de Pernambuco

A programação de atividades do Sport para esta sexta-feira sofreu duas alterações. Uma anunciada com antecedência: a mudança do local. Do CT José de Andrade Médicis, passou para a Ilha do Retiro. Outra, entretanto, foi avisada de última hora: o treino ficou fechado por cerca de uma hora. Portões fechados para imprensa, torcedores e qualquer outro tipo de "espião" para o treinador rubro-negro ter a liberdade de conversar com o elenco e fazer observações táticas.

Na quinta-feira, entretanto, o técnico Mazola Júnior entregou o provável time do duelo contra o Náutico. Realizou coletivo e escalou a equipe titular com a mesma formação do clássico diante do Santa Cruz. A exceção foi a entrada de Ruan no ataque. Mas só por causa da ausência do atacante Jael, liberado pelo clube para ir a Belo Horizonte, onde participou de uma audiência trabalhista.

O atleta já retornou da viagem e treina normalmente. Depois do momento de isolamento, o técnico liberou a presença dos jornalistas esportivos. O mistério pode ser estratégia para confundir o adversário. Ou, menos provável, uma surpresa preparada por Mazola Júnior.