Sport

Ilha do Retiro

Marcelinho Paraíba afirma que prefere ficar, mas deixa em aberto saída do clube

Marcelinho Paraíba pode deixar o Sport no segundo semestre, mas já conversou com a diretoria do clube para permanecer

postado em 24/04/2012 17:51 / atualizado em 25/04/2012 08:53

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Às vésperas de mais uma decisão no Campeonato Pernambucano, Marcelinho Paraíba se vê em uma encruzilhada. Pela frente, o desejo de ser artilheiro pela primeira vez na carreira e conquistar um título com a camisa do Sport. No meio do caminho, porém, uma prosposta que mexeu com o jogador. Nesse cenário, o maestro do Sport se mostra indeciso. "Tenho vontade de permanecer. Só que não depende apenas de mim", disse.

Esse foi o tom da entrevista do camisa 10. Ele se dividiu entre deixar explícito o desejo de continuar na Ilha do Retiro e mostrar que precisa do algo mais por parte do diretores. Marcelinho admitiu que a proposta do Grêmio Barueri existe há "algum tempo" e que "mexeu um pouco". Nada, contundo, tiraria o dele das partidas finais do Estadual. Portanto, uma possível saída só aconteceria para o Campeonato Brasileiro. Ao contrário do que seria natural, a presença do jogador está ameaçada.

"Meu desejo é ficar até o fim do ano. Já teve uma primeira conversa, mas não ficou nada decidido. Sei que o momento não é de ficar pensando em proposta", despistava o meia, que, em seguida, respondia outra pergunta deixando em aberto a possibilidade de sair do Sport. "Tem uma pequena cláusula no contrato, mas nada que impessa de sair. Só que meu objetivo é permanecer aqui."

Entre os companheiros de clube, o lateral Moacir foi quem resumiu o sentimento do grupo. "Marcelinho é o nosso artilheiro. Quando ele não jogou, tivemos dificuldade para chegar ao gol. Posso dizer que ele é uma peça fundamental para o nosso time", disse.