Sport

PE2012

Jheimy alerta sobre velocidade do Náutico

Qualidade dos alvirrubros foi salientada pelo atacante do Sport

postado em 28/04/2012 11:37 / atualizado em 28/04/2012 11:49

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Um qualidade do time do Náutico deixou o atacante Jheimy preocupado. Durante a coletiva de imprensa concedida na manhã deste sábado, o jogador rubro-negro salientou a velocidade da equipe alvirrubra, um ponto que, segundo ele, o Sport tem que ter bastante cuidado na partida de domingo, na Ilha do Retiro - pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Apesar de atuar no setor ofensivo, Jheimy falou que os leoninos precisam trabalhar para conter as rápidas investidas do Timbu. "O Náutico é uma equipe muito veloz e precisamos anular essa velocidade deles. No primeiro jogo lá nos Aflitos, isso deixou a gente muito preocupado", alertou o atacante "É um ponto forte que pode nos atrapalhar a sair com a clássificação", acrescentou o atleta.

Jheimy, que deve entrar de frente no duelo de domingo, mostrou-se empolgado para o Clássico dos Clássicos e não deu dicas se vai realmente ser titular no ataque, ao lado de Jael. "Tivemos uma semana boa de treino. Temos agora que ter tranquilidade e focar nos 90 minutos contra o Náutico", pontuou.

"Claro que não vou dizer aqui para vocês (da imprensa) como vamos jogar. O Mazola fez treino secreto durante a semana e vamos ter uma definição dele só amanhã nos vestiários", esquivou-se sobre a provável titularidade.