Sport

PE2012

Jael afirma que pediu desculpas a Mazola e que foi multado pelo clube "com carinho"

Atacante se mostrou arrependido de ter se queixado do esquema tático usado pelo treinador rubro-negro

postado em 01/05/2012 19:25 / atualizado em 01/05/2012 20:45

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Depois de gerar um mal-estar desnecessário no clube ao se queixar em público do esquema tático utilizado pelo técnico Mazola Júnior, o atacante Jael utilizou novamente a imprensa como canal e, dessa vez, pediu desculpas pelo ocorrido após o jogo contra o Náutico. Visivelmente arrependido, o atleta aproveitou para confirmar que conversou com o treinador e com o presidente do Sport, Gustavo Duebeux, por quem foi multado. Jael achou punição justa e pontuou que o mandatário rubro-negro soube ser "carinhoso" nas suas palavras.

"Foi um momento de cabeça quente mesmo, faltou um pouco de maturidade, inteligência da minha parte. É uma semana super importante para mim e para o clube", salientou o atacante, detalhando a conversa nos bastidores. "Agora isso é algo que já está resolvido. Conversei com o Mazola e o presidente. Teve advertência, sim. Uma multa, que aceito numa boa porque sei que errei. Espero não cometer mais esse erro."

Em seguida, ainda em tom de arrependimento, Jael voltou a falar da conversa com Gustavo Dubeux e revelou um lado "carinhoso" do mandatário rubro-negro. "Errei, já pedi desculpas e até me surpreendi com o presidente porque achei que iria tomar uma dura, tomar 'no meio', como se fala na gíria do futebol. Mas o presidente foi ético e me deu uma dura com jeitinho, com carinho para que eu possa chegar no jogo e dar o meu melhor", pontuou

Já focado na final contra o Santa Cruz, domingo, Jael afirmou que espera estar em campo para ajudar o Sport. "Pelo fato de ser uma final, um clássico contra o maior rival, tem que ser tudo diferente na semana. Vai ser uma final importante para todos. É chegar em campo e dar o melhor, ter mais determinação dentro de campo porque é uma final. Espero estar dentro de campo e ajudar" concluiu.