Sport

PE2012

Tobi enxerga o Santa Cruz versão 2012 "muito melhor" que o versão 2011

No ano passado, o Leão perdeu a final para o Tricolor. O zagueiro rubro-negro, todavia, não vê partida como revanche

postado em 02/05/2012 07:12 / atualizado em 01/05/2012 20:45

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Um dos poucos remanescentes da campanha do Estadual do ano passado pelo Sport, o zagueiro Tobi afirmou que a decisão do Pernambucano deste ano frente ao Santa Cruz não terá um clima de revanche - pelo menos para ele. O "xerifão" rubro-negro ainda foi além e revelou que enxerga o Santa Cruz versão 2012 "muito melhor" que o de 2011.

"O time deles desse ano está mais difícil ainda. O do ano passado, dependia muito do Gilberto e Landu. O Gilberto acertando tudo, de todos os lugares. Esse ano é diferente. Eles têm Dênis Marques, que é uma atacante muito bom, experiente, além Geílson, Natan, do Luciano Henrique, que é um meia extraordinário. Então, esse ano vai estar muito mais difícil", disse Tobi.

Em relação ao clima de revanchismo que pode ser criado pelo Leão, o zagueiro descartou que esse sentimento esteja vivo. "Para mim, não. São dois anos distintos. Ano passado seria uma conquista que iria ficar marcada pelo hexa. É o mesmo adversário, mas não vejo revanche. Ficamos chateados com a perda, mas é outro momento", pontuou.