Sport

PE2012

Magrão e a amizade com Zé Teodoro

Goleiro diz que deve boa fase ao atual treinador do Santa Cruz

postado em 02/05/2012 09:06 / atualizado em 03/05/2012 10:28

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Magrão irá, mais uma vez, encontrar Zé Teodoro em uma final de Campeonato Pernambucano. No ano passado, o técnico do Santa Cruz levou a melhor, conquistando o título daquele estadual. Apesar de agora goleiro do Sport querer a "revanche", o rubro-negro não esconde o respeito que tem pelo comandante. Foi Zé Teodoro quem trouxe Magrão para Pernambuco, do Rio Branco de Americana-SP, em 2005, quando era treinador do Leão da Praça da Bandeira.

Bernardo Dantas/DP/D.A Press
Atualmente, o arqueiro é o maior ídolo da torcida rubro-negra. Irá para a sua sétima decisão estadual. Foi pentacampeão (de 2006 a 2010), além de um ter conquistado um campeonato da Copa do Brasil, em 2008, pelo clube. Paulista de nascimento, no dia 15 de maio vai receber o título de cidadão recifense. Tudo isso, ele agradece ao hoje técnico do rival tricolor.

"O Zé é uma pessoa que tenho um carinho muito grande. No final de todo ano, passo férias em Americana (interior de São Paulo), a gente se encontra e conversa um pouco. Sempre agradeço a ele a oportunidade que ele me deu me trazendo aqui para o Sport", disse Magrão. "Se hoje eu e a minha família estamos bem, é porque devo muito ao Zé", acrescentou o arqueiro rubro-negro.

Amizade à parte, Magrão demonstra o desejo de se sagrar campeão contra o Santa. "Quando entramos em campo, tem que ser cada um trabalhando em prol da sua equipe. Em 2011, foi a vez dele. Agora, espero que seja a minha", falou.