Sport

Final

Um duelo de frases entre Zé e Mazola

Decisão deixou os técnicos-frasistas ainda mais inspirados

Mazola e Zé Teodoro não chamaram a atenção nesse Estadual somente pelos seus desempenhos à frente de Sport e Náutico. Quando foram aos microfones, eles também roubaram a cena. Desde o início do PE2012, eles deram declarações polêmicas, bem-humoradas e até provocativas. Assim, praticamente travaram uma competição à parte, que também terá a sua final. Entre eles, o jogo já começou.

FRASES DE ZÉ TEODORO
"Segundo Marcelinho, o Salgueiro deu muito mais trabalho que nós. Temos um investimento bem inferior, então vamos dar uma de simples"

"Não falarei mais de arbitragem. Estão errando muito contra nós. Tem muita gente que corneta, fala, reclama, mas não defender o clube na FPF”

"Não foi a primeira vez que eu chamei um jogador para entrar em campo e ele foi vaiado. Se isso acontecer novamente, vou pedir para ir embora"

"É preciso parar com isso. Vocês estão querendo desestabilizar o meu trabalho. Aqui não tem ninguém correndo risco e não tem crise nenhuma"

FRASES DE MAZOLA
"Trabalho no Sport , o melhor clube no momento. Todo jogador do Estado quer vir jogar aqui. Querem que eu diga o quê? vamos ser campeões"

"Sou responsável pelo que falo e que faço. Nunca culpei o Renê pela derrota. Não sou covarde nem mau caráter para colocar esse menino na berlinda"

"Quero ver se eles são machos para xingar a minha mãe na cara. Pelas costas, protegidos pelo alambrado fica fácil. Desafio eles”

"Se eu tivesse jogo de cintura, ia ser professor de dança"