Sport

PE2012

Para Diogo Oliveira, um empate com "gostinho de vitória" contra o Santa Cruz

Jogador ressaltou poder de defesa do Sport

postado em 06/05/2012 18:52 / atualizado em 06/05/2012 19:38

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Bernardo Dantas/DP/D.A Press
Apesar de uma atuação pouco convincente do Sport, sobretudo no setor de ataque, o volante Diogo Oliveira fez questão de ressaltar o empate sem gols neste domingo, no estádio do Arruda. Agora, devido à campanha feita na primeira fase da competição, basta outro empate que os rubro-negros se sagram campeões do Pernambucano 2012. Depois da partida, o jogador disse que saiu de campo com um sabor de vitória.

"O nosso intuito aqui no Arruda era não tomar gol. Saimos com um gostinho de vitória e vamos decidir o título dentro de casa. A prioridade era marcar jogadores como o Dênis Marques, Caça-Rato e Natan que são muito rápidos. Conseguimos anular o ataque deles", disse Diogo.

"Teremos o regulamento ao nosso favor, mas o Santa Cruz tem uma equipe qualificada e um dos artilheiros do campeonato (Dênis Marques, com 14 gols). Vamos trabalhar durante esta semana para anular esses pontos fortes deles", complementou.

Em relação à arbitragem do confronto, o atleta aparentou ter gostado. "Só acho que no lance do Tobi, não merecia ter tomado cartão amarelo", falou, sobre a jogada que deixou o zagueiro fora da decisão do próximo domingo na Ilha do Retiro. "Mas não foi uma arbiragem das piores, não", complementou.